Buscamos sempre a satisfação de nossos clientes, por isso, procuramos solucionar qualquer problema
de entrega, ou com nosso produto, visando sempre a transparência e uma relação duradoura.
Recebeu nosso produto e por algum motivo deseja trocar? Poxa que pena, ficaremos tristes mas
entendemos que você tem esse direito, desde que nos avise dentro de 7 dias. Lembrando que para esta
solicitação o produto não poderá apresentar sinais de uso ou lavagem.
Não nos reenvie o produto antes de falar com a gente, pois pode ser que a gente não receba justamente
por não saber do que se trata. Então, antes de qualquer coisa, entre em contato com a gente através
do email fale@azunare.com.br. Nós te orientaremos sobre a forma de executar a troca por outro
produto, e também nos comprometemos a restituir o valor pago caso seu desejo for apenas a devolução.
Para os casos de troca onde o produto desejado não esteja mais disponível em estoque,
o valor será estornado.
Através das nossas orientações você não pagará pelo envio do produto. Este processo
acontecerá na primeira troca, caso o produto recebido na troca novamente não se adeque ao seu desejo,
os próximos envios serão cobrados como frete normal.
A gente te responde o mais breve possível, prazo que deve acontecer em até 5 dias úteis.
Após recebermos o produto por aqui, o prazo para reenvio de um novo ou o estorno do valor
poderá ser feito em até 15 dias úteis, a contar a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque.
Dica: antes de finalizar a sua compra, consulte nossa tabela de tamanhos.
Esta atitude pode evitar futuras trocas.
Como trazer maior conscientização dos impactos de nossas atitudes no planeta? Foi pensando nisso que a Azunare foi criada. Usando estampas de conscientização, de forma leve e divertida, trabalhamos com algodão orgânico e temos 10 atitudes sustentáveis em todo nosso processo de produção.